Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!
Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!

SHOCK WAVES

SHOCK WAVES

O que é Shock Waves?

O Shock Waves, também conhecido como Ondas de Choque, é uma tecnologia que age através de impulsos mecânicos de pressão, com alta densidade de energia e baixa frequência para o tratamento da celulite e da flacidez corporal.

Novo e super moderno equipamento fabricado pela Advice com liberação da Anvisa. Os benefícios do Shock Waves resultam em romper os depósitos subcutâneos de fibras e gorduras, estimular a síntese de colágeno e da elastina.

Como funciona o tratamento?

A técnica não invasiva do Shock Waves atinge a superfície do tecido cutâneo, sem causar danos ao organismo. Assim, as Ondas de Choque causam efeitos anti-inflamatórios, estimulando fatores de crescimento locais, proporcionando a migração de células tronco ao tecido. Dessa maneira, o tratamento promove uma eficaz e rápida drenagem linfática e repara o tecido conjuntivo em áreas como braços, flancos, abdome, coxas e glúteos.

Qual o tempo de duração do Shock Waves?

O tempo para cada sessão irá varia de acordo com a região a ser tratada. Porém, em média, o procedimento tem duração de 20 minutos.

Quantas sessões são necessárias?

Após uma avaliação prévia, o especialista poderá indicar cerca de oito sessões, variando a quantidade por semana.

Quais são os benefícios do tratamento?

O tratamento com o Shock Waves resulta em uma melhora geral do aspecto da pele, na diminuição de medidas, nas áreas tratadas e auxilia na remodelação do corpo, proporcionando uma nova silhueta. Para potencializar seus resultados, são indicadas sessões de manutenção, mas a frequência e a quantidade serão combinadas após avaliação e indicação médica.

Há efeito colateral do Shock Waves?

Durante a aplicação do tratamento, a sensação de vibrações intensas é comum, mas indolor. Após o procedimento, a região tratada pode apresentar vermelhidão nas primeiras horas, recuperando-se progressivamente.

Quais são as contraindicações do tratamento?

– Obesidade / Gestantes;
– Uso de Anticoagulantes;
– Hematomas extensos;
– Trombose Venosa vigente;
– Câncer;
– Alterações da coagulação sanguínea;
– Dermatites ou pruridos na região a ser tratada;
– Epilepsia;
– Infecção e inflamação;

Indicações

  • Celulite
  • Gordura Localizada
  • Flacidez
  • Fibroses
Topo