Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!
Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!

LASER DE DIODO MILESMAN

LASER DE DIODO MILESMAN

O que é o Laser de Diodo Milesman?

A tecnologia do laser de Diodo Milesman é uma das mais indicadas e potentes para a remoção definitiva de pelos em qualquer região do corpo e em qualquer tom de pele. O procedimento realizado com o Milesman proporciona resultados na primeira sessão e elimina até 90% dos pelos.

Novo e inovador, o Laser de Diodo Milesman foi desenvolvido com a mesma tecnologia do Light Sheer, porém mais moderno e com a vantagem de possuir uma ponteira de safira resfriada, que alivia a dor.

Como funciona a depilação com a tecnologia Milesman?

O Laser de Diodo Milesman possui um sistema eficiente de resfriamento na ponteira que protege a pele durante a depilação. Desta forma, é um procedimento pouco doloroso e com resultados satisfatórios em peles brancas, morenas e negras, com a aplicação mais rápida proporcionada pela velocidade dos disparos do laser, em curto intervalo de tempo.

Quais os resultados da depilação a Laser de Diodo?

O Laser de Diodo possui uma potência de 810 nanômetros de comprimento de onda e 2000W de energia, o que garantem a rapidez e eficiência no tratamento, em poucas sessões. Isso porque a luz do laser é absorvida pelo folículo, ainda na fase anágena, resultando em calor e eliminando o pelo na sua raiz.

Quantas sessões são necessárias para depilação definitiva?

As características de cada paciente são fatores determinantes durante a depilação e após o procedimento. O Laser de Diodo age com muita eficiência em peles que possuem maior contraste com o pelo, por agir diretamente a melanina do folículo. Mas em peles e pelos mais claros, o tratamento irá variar, assim como em peles negras, pois é necessário indicar o nível certo de intensidade do laser de acordo com a área a ser tratada.

Quais os cuidados após a depilação a laser?

Os cuidados com a pele antes e depois do procedimento são essenciais. É necessário não expor a área depilada ao sol, fazer uso de protetor solar com FPS 30 e/ou superior e seguir as recomendações médicas para cada caso para manter os resultados satisfatórios e não prejudicar a pele. 

Indicações

  • Depilação Definitiva
Topo
1
Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?
Powered by