Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!
Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!

PREENCHIMENTO FACIAL

PREENCHIMENTO FACIAL

O QUE É PREENCHIMENTO FACIAL?

O Preenchimento Facial é uma opção para recuperar o aspecto jovem da pele. Com o passar do tempo, o rosto passa a ter uma aparência mais cansada. Essa aparência é resultado do processo de envelhecimento e da perda do ácido hialurônico presente na pele.

Com o envelhecimento, essa substância se degrada e ao mesmo tempo em que o organismo perde a capacidade de reposição da mesma. Com o resultado há o aparecimento de rugas mais profundas e elásticas, além da perda de volume e contorno facial. Tudo isso confere ao rosto um ar de cansaço, mesmo que você esteja muito bem disposta.

O preenchimento facial nada mais é que devolver ao rosto do paciente o volume perdido e restabelecer, assim, as estruturas e um contorno facial mais definido e jovial.

O médico fará um tratamento individualizado para o paciente, que permitirá alcançar os resultados desejados, de acordo com a melhor opção de preenchedor para cada caso:

Ácido Hialurônico: É uma substância produzida naturalmente pelo organismo e que está presente principalmente na pele. Sua função é reter água, conferindo hidratação e volume. O ácido hialurônico revitaliza a pele, suaviza as rugas e realça os contornos do rosto, proporcionando uma aparência mais renovada e descansada. 

Ácido Polilático: É um bioestimulador de colágeno injetável, composto de ácido poli-láctico, uma substância totalmente absorvível pelo nosso organismo. Sendo um procedimento minimamente invasivo, o ácido atua de dentro para fora, suavizando os sinais do envelhecimento e melhorando a flacidez. 

Hidroxiapatita de Cálcio: Além do efeito de preenchimento imediato, os componentes de alta qualidade de Hidroxiapatita de Cálcio estimulam a produção de colágeno. A pele recupera a firmeza e a elasticidade da juventude. 

(Fonte: Material informativo ao paciente – Allergan e/ou Galderma) 

QUANTIDADES

Os efeitos do tratamento são imediatos. Porém, sua duração total dependerá da área tratada e do metabolismo do paciente. A duração varia em média 12 a 18 meses. 

EFEITOS COLATERAIS DO PREENCHIMENTO FACIAL

No momento da aplicação a sensação é de leve desconforto no momento das injeções. Geralmente utiliza-se anestesia tópica (creme) e os produtos utilizados possuem lidocaína em suas formulações, o que reduz o incômodo durante e imediatamente após o procedimento, proporcionando mais conforto na aplicação.

CUIDADOS APÓS O PREENCHIMENTO FACIAL

Não há cuidados especiais após o uso da toxina, mas recomenda-se que o paciente evite ambientes muito quentes e a prática de exercícios físicos nas primeiras 48 horas.

CONTRAINDICAÇÕES

-Grávidas;
-Mulheres em fase de amamentação; 
-Pacientes com conhecida hipersensibilidade a qualquer componente da formulação; 
-Presença de infecções na área de aplicação; 
-Portadores de doenças crônicas descontroladas.

INDICAÇÕES PARA PREENCHIMENTO FACIAL

  • Rejuvenescimento
  • Sulcos
  • Rugas finas
  • Rugas leves
  • MD Codes™
  • Preenchimento de queixo e mento
  • pés de galinha
  • bigode chinês
  • olheiras
  • Contorno facial
  • Preenchimento de lábios
Topo
1
Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?
Powered by