Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!
Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!

MÁSCARAS FACIAIS

MÁSCARAS FACIAIS

O QUE SÃO MÁSCARAS FACIAIS?

As máscaras faciais são utilizadas na estética facial, capilar ou corporal para tratamentos com diversas finalidades, conforme o ativo utilizado pode ter efeito calmante, oclusivo, descongestionante, antioxidantes, ceratolítica, secativa, rubefaciente, antisséptico, adstringente, nutritivo, revitalizante, clareador e tensor. Cada vez mais as máscaras vêm sendo empregadas como finalizadoras, dando acabamento nos procedimentos estéticos faciais.

MÁSCARA DE CAVIAR E SYN AKE

É uma máscara revigorante, revitalizante e antioxidante, que promove hidratação, maciez, luminosidade e melhora da aparência geral da pele. Auxilia o aumento de sustentação, atua no preenchimento de marcas e sulcos mais evidentes, com diminuição das linhas de expressão e das rugas.

Apresenta em sua composição o ativo antienvelhecimento Syn Ake, que promove o relaxamento muscular instantâneo, suavizando significativamente as rugas e linhas de expressão.

Mecanismo de Ação: Atua como antagonista reversível da acetilcolina nos receptores nicotínicos pós-sinápticos do músculo facial. Ocorre bloqueio dos canais de sódio e, por consequência, não há a contração muscular.

Indicações: Indicado para peles desvitalizadas, com linhas de expressão já evidentes ou para prevenção das mesmas.

Intervalo entre aplicações: semanal, sendo indicado uma média de 5 sessões. 

MÁSCARA DE OURO

Atua na hidratação profunda da pele, conferindo nutrição, regeneração, firmeza, elasticidade e tonicidade ao tecido cutâneo. Além disso, confere uniformidade, viço e luminosidade à pele.

A utilização do Ouro para cuidados da pele já é conhecida há muito tempo pela cultura chinesa e indiana, onde aplicava-se diariamente na face, resultando em uma pele firme, luminosa e jovem. 

Indicações: Indicada para peles mais maduras. Pode ser aplicado em face e pescoço.

Intervalo entre aplicações: semanal, sendo indicado uma média de 5 sessões. 

MÁSCARA DE GOJI BERRY E FRUTAS VERMELHAS

A Goji Berry é uma fruta vermelha conhecida por fruta da longevidade, sendo rica em aminoácidos, vitaminas, sais minerais, ácidos graxos, polissacarídeos e antioxidantes.
Quando utilizada em cosméticos, torna-se multifuncional, já que um único componente oferece hidratação, restauração da barreira cutânea, reposição de minerais e vitaminas, além da ação antioxidante e antiinflamatória.

A máscara de Goji Berry e Frutas vermelhas confere uma hidratação intensa e imediata, além de apresentar propriedades remineralizantes, antioxidantes e antiinflamatórias. As frutas vermelhas são ricas em antioxidantes, que são fatores protetores contra os danos causados pelos raios UV (ultravioleta) na pele, prevenindo as rugas. 

Indicações: Indicada para todos os tipos de pele, principalmente peles mais jovens.

Intervalo entre aplicações: semanal, sendo indicado uma média de 5 sessões. 

MÁSCARAS FACIAIS DE CHOCOLATE COM CAPPUCCINO

Possui alta concentração de antioxidantes, ideais para combater os danos causados pelos radicais livres e prevenir o envelhecimento. Atua estimulando a circulação e oxigenação das células, aumentando o fornecimento de nutrientes aos tecidos.

Apresenta ação antiinflamatória, calmante e antiedema, melhorando a oxigenação da pele. Altamente hidratante, proporciona viço e elasticidade à pele. Além disso, por ser rica em ácidos graxos, apresenta função reparadora da barreira lipídica, promovendo hidratação intensa e restauradora.

Indicações: Indicada para todos os tipos de pele. 

Intervalo entre aplicações: semanal, sendo indicado uma média de 5 sessões.

MÁSCARA DE VITAMINA C

É uma máscara antioxidante potente, que evita a formação de radicais livres. Auxilia na regeneração, revitalização e hidratação da pele, reestruturando a barreira cutânea. Apresenta em sua composição vitamina C a 5%, vitamina E, ômegas 3,6 e 9.

Indicações: utilizada pós-procedimentos abrasivos como peeling ou algum outro tratamento dermatológico, além de peles com manchas. Pode ser indicada em pacientes jovens que queiram cuidar da pele. 

Intervalo entre aplicações: semanal, sendo indicado uma média de 5 sessões.

INDICAÇÕES PARA O TRATAMENTO

  • Manchas
  • Linhas de expressão
  • rugas finas
  • rugas leves
  • cicatrizes de acne
  • melhorar oxigenação dos tecidos
  • pele fotoenvelhecida
  • recuperar firmeza da pele
  • remoção de células mortas
  • esfoliação cutânea
Topo
1
Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?
Powered by