Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!
Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 10 anos de medicina estética!

FIO SILHOUETTE – ÁCIDO POLILÁTICO

FIO SILHOUETTE – ÁCIDO POLILÁTICO

O QUE É FIO SILHOUETTE?

É um fio ligado a alguns cones, que tracionam a pele para simular o efeito de um lifting facial, cervical ou de sobrancelha, definindo melhor as regiões da face afetadas pela flacidez.

O material do Fio Silhouette é composto por uma substância compatível (ácido polilático) com o corpo humano, que o organismo degrada com o passar do tempo e não causa nenhuma alergia (segundo um estudo realizado em mais de 4000 pacientes).

Essa substância também estimula a produção de colágeno, ajudando a aumentar o volume da face e restaurar os contornos de forma natural e gradual. Mesmo com a degradação do material algum efeito é preservado devido a produção de colágeno que ocorreu no Fio Silhouette, ao contrário dos outros fios, como o fio russo, fio búlgaro e fio de ouro. 

O material do Fio Silhouette foi desenvolvido a mais de oito anos e tem se mostrado seguro, sem riscos de migração ou extrusão, segundos dados de artigos científicos. 

Para realização da técnica do Fio Silhouette é feita uma pequena anestesia local, no próprio consultório, sem necessidade de internação. Os fios são passados sem cortes e não há necessidade de pontos. 

DURAÇÃO DA SESSÃO

O tempo de sessão dura em média 90 minutos. 

QUANTIDADES

Para o tratamento consiste em uma única aplicação.
Como manutenção, recomenda-se 1 aplicação a cada 24 meses. 

EFEITOS COLATERAIS

É feita uma anestesia local, mas no momento da aplicação a sensação é de desconforto. Após podem surgir hematoma (roxos), inchaço e vermelhidão. 

CONTRAINDICAÇÕES

-Gestantes;
-Pacientes com doença de pele no local da aplicação; 
-Paciente com preenchimento de PMMA (polimetilmetracrilato) no local; 
-Portadores de doenças crônicas descontroladas.

INDICAÇÕES PARA O FIO SILHOUETTE

  • Rejuvenescimento
  • Contorno facial
  • Recuperar a firmeza da pele
  • Bigode Chinês
  • Flacidez facial
Topo
1
Olá, tudo bem?
Podemos te ajudar?
Powered by