Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 11 anos de medicina estética!
Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 11 anos de medicina estética!

BLOG

HOME > BLOG

BLOG

HOME > BLOG

Preenchimento labial: definição, hidratação ou bocão?

21 de janeiro de 2020 Nenhum comentário

preenchimento-labial-clínica-zaffy

O preenchimento labial já conquistou muitos adeptos, tanto no público feminino, quanto no masculino. E, entre os motivos da busca pelo preenchimento dos lábios, estão os benefícios que vão além de uma boca mais carnuda. Ao contrário do que muitos pacientes possam pensar, o preenchimento labial também auxilia no rejuvenescimento dos lábios, sendo indicado para diversos protocolos de harmonização, como projeção, hidratação e o famoso “bocão”. Vamos saber mais?!

Preenchimento labial com ácido hialurônico

A forma mais indicada para realizar o preenchimento labial, com resultados naturais e seguros, é com a aplicação de ácido hialurônico. A substância está presente no organismo e não oferece riscos à saúde do paciente, assim como, evita inchaços tardios ou excessivos nos lábios.

Aumentar o volume dos lábios

O desejo de aumentar o volume dos lábios e ter o famoso “bocão” é um dos principais na hora de optar pelo preenchimento labial. Desta forma, o procedimento será realizado após uma avaliação com um especialista, que irá considerar as características de cada paciente e suas proporções faciais, analisando o protocolo mais adequado ao seu perfil. No caso do aumento dos lábios, o preenchimento é feito no lado interno do lábio com, em média, 1ml de ácido hialurônico, mantendo o lábio inferior ligeiramente maior que o superior, como a “proporção de ouro”, de 1/1,6 centímetros.

Preenchimento labial para contorno e rejuvenescimento facial

Sim, o preenchimento dos lábios também auxilia no rejuvenescimento da face. Não é à toa que a técnica está associada aos procedimentos de Harmonização Facial, e contribui para atenuar os sinais do tempo ao redor da boca, como o temido código de barras e o próprio envelhecimento da pele dos lábios. Com base nas necessidades de cada paciente, o preenchimento labial é aplicado para dar maior contorno e simetria aos lábios, proporcionando uma aparência mais jovem à boca e ao rosto, assim como, redefinindo seus ângulos, como o “arco do cupido”. Outra opção de preenchimento se dá pela hidratação dos lábios, onde o procedimento é realizado sem alterar o volume da boca, mas promovendo mais brilho, uniformidade e maciez aos lábios.

Gostou? Conta pra gente qual tipo de preenchimento te agrada mais e agende uma avaliação! #AmamosBocão👄

Compartilhar:

Deixe um comentário

Topo
×