Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 11 anos de medicina estética!
Bem-vindo(a) à Clínica Zaffy: 11 anos de medicina estética!

BLOG

HOME > BLOG

BLOG

HOME > BLOG

Face and Beyond é o tema do MAP 3.0 Galderma

17 de setembro de 2019 Nenhum comentário

map_3.0_clínica_zaffy_galderma

A Clínica Zaffy estará presente na 3ª edição do MAP (Managing Aesthetic Patients), projeto promovido pela Galderma, uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. O evento será realizado em São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro, com o tema “Face and Beyond”. A Dra. Gianna Zaffari Frey (CRM 27648), médica responsável pela Clínica, estará presente para atualizar e reforçar o conceito multidisciplinar da Zaffy, através dos avanços de técnicas e procedimentos faciais e corporais, além de conhecer os lançamentos dos novos protocolos injetáveis, como a técnica de aplicação de ácido poli-L-lático corporal.

O MAP 3.0 em São Paulo

O evento é uma oportunidade de atualização médica e conta com a participação dos principais especialistas em procedimentos estéticos e cosmiatria do país, chegando nesta 3ª edição com cerca de 1.400 médicos convidados. O MAP iniciou em 2017 com o objetivo de reunir dermatologistas especialistas em procedimentos estéticos injetáveis e cirurgiões plásticos, visando o aperfeiçoamento em técnicas cada vez mais seguras e soluções mais avançadas, com base nos estudos em procedimentos injetáveis, como preenchimento com ácido hialurônico, Skinboosters™, Toxina Botulínica A e ácido poli-L-lático.

Aperfeiçoamento em estética

Entre os principais objetivos da Clínica Zaffy, o aperfeiçoamento em técnicas estéticas minimamente invasivas, com resultados superiores e progressivos, estão cada vez mais em destaque. Frente às novidades e protocolos realizados na Clínica e junto às novas atualizações médicas, como as propostas pelo MAP, os tratamentos personalizados (rejuvenescimento facial, harmonização facial, preenchimento e bioestimuladores de colágeno) seguem como os procedimentos mais solicitados pelo público feminino e masculino, a fim de proporcionar  mais uniformidade à face, respeitando as características de cada paciente e minimizando os efeitos indesejados do tempo. Afinal, como o próprio MAP 3.0 reforça, “seu paciente é único e precisa ser tratado de maneira individualizada… além da face!”. 😉😘

Confira o vídeo abaixo:
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades da Clínica Zaffy!
Compartilhar:

Deixe um comentário

Topo
×